7 de ago de 2016

Olimpíadas 2016 - Coleção PINs Olímpicos da Coca Cola com Camila Coutinho

Começaram os jogos!!!! Olímpicos né?! Olímpiada Rio 2016!!! 

Vamos falar de PIN's, outra vez, aham! Como eu já falei no outro post os PIN's são broches fofinhos usados para personalizar seu vestuário, seja o seu jeans, couro... O que você quiser, o legal e usar e abusar da criatividade!!! 

PIN's da coleção da Camila Coutinho para Coca-Cola Brasil

Durante eventos esportivos, como as Olímpiadas por exemplo, existem PIN's específicos feitos exclusivamente para os eventos, em Londres por exemplo, essa cultura é muito explorada por todo mundo. Mas como assim?
O barato dessa moda é você trocar PIN's com pessoas aleatórias durante o evento. Por exemplo, você vai assistir os jogos, ou até na Parada Coca-Cola (No Armazém 3 do Pier Mauá) toda linda com seus PIN's nas suas roupas, chegando lá você troca com outras pessoas.


Depois do meu primeiro dia andando pelo centro do Rio de Janeiro, meu colete já está assim! haha, como será que vou estar até o final desses jogos Olímpicos???

A blogueira top Camila Coutinho do blog Garotas Estúpidas lançou junto com a Coca-Cola Brasil a sua linha de PIN's. São 4 PIN's regulares e um da sandália. (a primeira foto desse post tem todos os PIN's da Cami para Coca!!!)

Algumas blogueiras do Rio de Janeiro foram convidadas da Cami e da Coca para ajudar na criação desses PIN's lindos, e nós fomos umas delas, então é com muito carinho que eu falo sobre essa coleção!!!

Esses PIN's estão à venda na Parada Coca-Cola, que fica no Armazém 3 no centro do Rio de Janeiro, a Coca-Cola Brasil transformou o lugar que já era incrível em um centro de coisas muuuuuito legais para se fazer. Vou postar um pouquinho das fotos da nossa experiência na Parada Coca-Cola, e encorajo todos vocês a dar um pulinho por lá, é muito bacana!!!









Não deixe de seguir o Instagram @futilnamoda e os snaps @belleperes e @ljurischka para ver todas as nossas aventuras durante os jogos olímpicos Rio 2016!

Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário