5 de jul de 2016

Sugestões de Looks para Festa Junina

Hey people!!

Junho já passou mas as festas juninas ainda mal começaram, né?! Eu particularmente amo essa época do ano, pois amo esse clima, as comidinhas, as brincadeiras.. rs!
E, claro, amo me vestir à caráter!!
Pensando nisso resolvi montar algumas sugestões de looks para essas festas com peças que temos em casa, provando que sem muito esforço e sem gastar horrores podemos criar uma roupa junina!


1) Caipira Rocker

Esse look é pra você cujo estilo é mais rock & roll rs! Basta pegar uma camisa xadrez (pode até roubar a do namorado!), juntar com uma saia jeans, a que você tiver no armário e combinar com uma botinha mais pesadinha! O toque final fica por conta das tranças, que podem ser as marias chiquinhas convencionais ou a boxer braid, que está super em alta e é uma ótima "desculpa" pra se jogar, né?!
Primeiro look super fácil de adaptar, certo?!


2) Caipira Fashion

Para a segunda sugestão, vamos apostar na super tendência do mix de extampas, valorizando a saia floral (que pode ser uma saia de chita caso você tenha em casa!). Combine essa saia com uma blusa estampada, combine com um chapéu de palha e assim já vamos ter um look que nos remete ao interior. Para completar, a bota over the knee arremata o look junino!



3) Cowgirl

Nosso último look nos remete ao Texas e às cowgirls! Pensando nessa moda dos patches escolhi uma saia cheia deles, mas pode ser uma saia jeans comum também! A t-shirt de banda - principalmente do Guns, com essas rosas - combina super com esse estilo. A bota tipo cowboy e o chapéu fecham com chave de ouro! É um dos looks que mais gosto, porém talvez seja o mais difícil de improvisar! O que vocês acham?
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Poderia ficar aqui ilustrando milhares de looks para vocês, mas acho que esses 3 ilustram bem os estios que podemos explorar nessas festas, né?!
Claro que se você tiver uma saia xadrez típica dessa época você pode se jogar, mas tentei fazer looks que pudéssemos arrumar caso pintasse uma festa em cima da hora ou não quiséssemos gastar dinheiro com isso!

Espero que tenham gostado e não se esqueçam de contar qual o favorito de vocês!!

Beijos,
Luiza



Nenhum comentário:

Postar um comentário