19 de jul de 2016

Onde Comprar: Batom Metalizado

Hey people!

Lembram que falei aqui sobre a tendência dos metalizados?
Como os batons (principalmente os líquidos!) são os que estão mais bombando, resolvi juntar algumas opções e mostrar pra vocês onde podemos comprar e quais as marcas já sairam na frente dessa vez!

Foto: @MayaraOliveiraMakeup

  • Batom Espelho Mágico (Tracta) - R$26,29
Esse é um dos batons da coleção da Bruna Tavares (Pausa Para Feminices) em parceria com a Tracta. Tenho alguns batons da linha dela e se os metalizados seguirem a mesma qualidade, posso afirmar que a pigmentação e a duração são ótimos, fora o preço que é super camarada, né?!
Além dessa cor também têm outras opções nessa linha metalizada e vocês encontram aqui!

Foto: Blog Raka Minelli

  • Batom Whisk (Dailus)  - R$24,00
A Dailus também lançou recentemente uma linha de batons líquidos metalizados. Selecionei essa cor que achei maravilhosa para ilustrar mas também tem outras lindas! Achei no site da Venânci, o preço também é super em conta e vocês podem comprar online aqui!



  • Batom Penny (Limecrime) - U$18,00
Uma das marcas pioneiras no quesito "batom ousado" é a Limecrime e ela não poderia estar de fora dessa onda metalizada. Aqui já começamos a falar dos produtos importados e, portanto, um pouco mais caros. O site da marca entrega no Brasil, é só clicar aqui!


  • Batons Metal Matte (Kylie Cosmetics) - U$18,00
A Kylie Jenner também não ficou pra trás e agregou à sua linha de batons uma mini coleção metalizada! As cores são mais básicas, bem a carinha dela! O difícil é conseguir comprar, pois estão sempre esgotados! O site da marca não entrega no Brasil, mas se você estiver de viagem marcada é só comprar por aqui!

-

Bom, essas são algumas opções disponíveis no mercado, mas tenho certeza que já já outras marcas estarão lançando suas versões, pois acredito que essa tendência vai pegar forte! E vocês, conhecem outras opções? Conta pra gente aqui nos comentários!!

Ah, e quero saber também se já se jogaram nessa tendência ou ainda torcem o nariz! rs


Beijos, 
Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário