17 de jun de 2016

Rio Moda Rio

Olá meninas, tudo bem?

As cariocas, e as ligadinhas na moda do rio já estão sabendo que está rolando este evento bacanérrima aqui no Rio, certo?
São três dias de evento no Pier Mauá, com desfiles baphonicos das marcas queridinhas da cidade, e eu fui em todos os dias até agora, e vou hoje também :) Para conferir tudo pode seguir o snap belleperes e o Insta @futilnamoda =) Se você me ver por lá, fala comigo! Adoro conhecer gente nova :)

Vamos ao que interessa:

O evento está super fofo e badalado, tem um galpão giga no Pier Mauá com os standes de todas as marcas envolvidas, por lá rolam palestras, workshops, bate papos... Tudo bem bacana. Alguns desfiles estão acontecendo na área externa, no Museu de Arte do Rio (MAR) por exemplo, o que é uma jogada incrível, pq aquela área da cidade está a coisa mais linda da vida!!! =)

Eu não fui em todos os desfiles, pq não tenho convite para todos, mas fui em alguns e posso dizer? Amei todos. Principalmente o da Isabela Capeto. Vou explicar para vocês  meus dias por lá.

A festa de abertura do evento foi muito incrível, aconteceu no Armazém 3, e rolaram várias homenagens a moda do Rio de Janeiro, contando com desfiles da Company, Maria Bonita e Yes Brasil! O Desfile da Yes Brasil fechou a noite com a aparição da Xuxa, rainha dos baixinhos. Eu fiz um vídeo bem legal desse dia, vou postar aqui para vocês:

https://www.facebook.com/futilmoda/videos


E eu aproveitei a festa com as blogers amigas Nathy Turra, as meninas do Starving e com a Layla da Fonsceca =)




No primeiro dia de evento em si, eu fui no desfile da Martu, e eu amei cada segundo, os vestidos são as coisas mais lindas, e ela fez algo bem rocker visando uma mulher moderna que não está muito preocupada com essas regras de etiqueta para atender a eventos que seriam mais "caretas". Ou seja, fez um passeio completo ficar descolado e moderno :) 


E o meu look para esse dia foi uma sainha de franjas com um moletom mostarda saindo direto do trabalho com uma mochila:



No segundo dia de desfiles eu fui na Mara Mac e na Isabela Capeto. O desfile da Mara Mac foi lindíssimo e altamente reflexivo, contou com a presença de um físico que comentou coisas sobre o universo, e eu refleti bastante sobre a complexidade da vida e sobre aparências e realidade. Para quem acha que desfiles são fúteis e vazios, engana-se meu bem. São verdadeiros espetáculos, cheio de cultura e reflexão!!! Já o desfile da Isabela foi mais tranquilo, com uma moda super usável ela exagerou nos patches e pins, eu amei cada segundo!!



Isabela Capeto








Meu look para esse dia foi all black, com uma jaqueta branca para quebrar um pouquinho.


Para acompanhar as aventuras do último dia de evento, fique ligada no Snap belleperes e ljurischka e no nosso insta @futilnamoda :) 

Beijinhos 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário