29 de jun de 2016

Restaurantes Ushuaia

Oi pessoal, tudo bom?!

Essa semana o post sobre Ushuaia será falando um pouco dos restaurantes que fui por lá! Sempre que vou viajar para algum lugar pesquiso muitos sobre os restaurantes, principalmente na Argentina, pois lá se come muito bem! Então espero que esse post seja útil pra vocês se algum dia resolverem ir pro fim do mundo! rs


1) Dublin Pub:
cnr 9 de Julio & DeloquiUshuaiaArgentina

Os pubs irlandeses inspiram muitos lugares ao redor do mundo, e no fim do mundo não é diferente! Nunca fui em um pub inspirado nos pubs irlandeses que não valeu a pena a visita!
O Dublin fica no centro de Ushuaia, não é muito grande então é importante não ir muito tarde pois lá fica bem cheio!

O ponto alto pra mim, além das cervejas diferentes e da comida incrível, foi o fato deles servirem pipoca de entrada! HAHAH Para os amantes de pipoca como eu não tem como não amar, né?!


Como vocês podem ver na foto, a decoração do lugar é linda, bem aconchegante!


De comida pedimos uma pizza que estava SENSACIONAL. E os chopps também valem muito a pena! Dependendo da época que você estiver por lá eles servem um chopp verde, que só vi por fotos mas que deve ser demais! Enfim, super recomendo essa experiência! Para uma noite mais animada, não deixe de dar uma passada lá!

2) Volver
cnr 9 de Julio & DeloquiUshuaiaArgentina

O Volver é um restaurante super tradicional e o melhor lugar para se comer a Centolla, um animal típico da região que parece um caranguejo gigante! Foi lá que eu experimentei pela primeira vez e adorei!

Logo na entrada eles têm um aquário enorme onde ficam expostas as centollas, e muitos turistas inclusive tiram fotos segurando os bichos. É uma super experiência!



Eu comi um prato a base de centolla e meu namorado comeu a merluza negra, outro peixe típico dessa região e que também é muito saboroso. Os dois pratos foram aprovados!



3) Bodegon Fuenguino
San Martin 859UshuaiaArgentina
Outra opção muito boa no centro de Ushuaia é o Bodegon Fuenguino! Almoçamos por lá duas vezes e amamos a comida!
O restaurante é bem aconchegante também e é o nº9 do Trip Advisor!


Minha dica nesse restaurante é pedir a carne de cordeiro, outro animal que encontramos muito na Argentina!

Se você gosta de lula empanada não deixe de pedir uma de entrada! Nós amamos esse petisco e a de lá estava muito boa mesmo! 
O atendimento foi outro ponto alto desse restaurantes, pois nas duas vezes que estivemos por lá fomos muito bem atendidos! Acredito que à noite ele fique mais cheio.
Aprovado!

4) Kuar Restaurant
Av. Perito Moreno 2232Ushuaia 9410Argentina

Esse restaurante fica um pouco afastado do centro de Ushuaia, mas vale toda a distância! Nº5 do Trip
Advisor, o Kuar é mais sofisticado e conta com um menu muito bom, sem contar com a carta de vinhos que também não deixa a desejar!
Gostamos tanto que voltamos no dia do aniversário do meu namorado para comemorar!


Além da ótima comida, dos vinhos e do lugar super aconchegante, esse restaurante tem uma vista linda para o canal Beagle! Faça reserva pois fica muito cheio!

5) Tante Nina
Godoy 15UshuaiaArgentina
Esse restaurante é mais tradicional, o preço é elevado mas o atendimento e a comida são maravilhosos!!


Peçam a merluza negra e não vão se arrepender!



6) 137 Pizza e Pasta
San Martín 137Ushuaia 9410Argentina

Para aqueles dias que a gente quer uma opção mais rápida, o 137 Pizza e Pasta é a opção perfeita! Além da opção mais rápida, as massas e as pizzas são realmente muito boas!


Além das massas, eles também tem outras opções, o cardápio é bem extenso, mas a especialidade mesmo são as massas, e podem pedir de olhos fechados pois são realmente muito boas!
O restaurante fica no centro da cidade e é uma ótima opção para os dias que tiramos para fazer comprinhas e ficamos até tarde na rua e queremos comer algo rápido!

-


Esses foram os principais restaurantes que fomos. Repetimos alguns e, como de praxe na Argentina, comemos muito bem nessa cidade!
Como já disse para vocês, os preços de Ushuaia são mais altos, mas vocês conseguem encontrar opções pra todos os bolsos!

Espero que tenham gostado de mais um post sobre viagem!

Beijos,

Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário