27 de abr de 2016

YouTube - Vlog: Karl Lagerfeld For Riachuelo + Comprinhas


Oi Meninas, tudo bem???

Nós fomos convidadas pelo Shopping Plaza Niterói para curtir um desfile bapho da coleção do Karl Lagerfeld para Riachuelo na loja deles do plaza, e então resolvemos fazer um Vlog com tudo o que rolou e mais nossas comprinhas do dia.

Fizemos nossas compras junto com a consultora Fê Fuscaldo e isso foi fundamental para eu não surtar real! haha...

Eu vou compartilhar as minhas impressões sobre a coleção mais esperada dos últimos tempos.

Muita gente está reclamando de qualidade e valor, mas vamos lá... Se você caminhar pela Riachuelo, ou qualquer outra fast fashion na parte dos couros ecológicos vai achar jaquetas e coletes por 200 a 300 reais, não menos que isso. Devemos sempre lembrar que as jaquetas do Karl levam uma assinatura de peso e são cerca de 50,00 a cima da média encontrada por aí. Enfim, ao meu ver não está tão cara como as pessoas andam falando.

A qualidade do eco couro é bem legal também, as calças de sarja fazendo uma releitura do clássico pie de poule tem uma qualidade muitíssimo boa também. Já as camisas de botão tem muito poliester na composição, para dias bem frios é ok, mas com o calor do Rio de Janeiro, e eu, uma criatura que sua em bicas não rola... Outra coisa que não aprovei muito foi a qualidade das t-shirts "silkadas", as brancas com a estampa em preto já me pareciam um pouco desbotadas lá na loja, fiquei com medo da primeira lavada, o que será que ia pegar?!

As bolsas, gente, é eco couro sim... 300 reais sim... e sinceramente? Muitas de vocês compram exatamente o mesmo material em lojas com bastante nome por aí, com o preço muito mais caro. Sério, acreditem em mim! A qualidade das bolsas é super boa, tenho certeza que vai se portar super bem como uma eco bag fun.

Quanto o estilo da coleção, o Karl é meu estilista preferido da vida, eu adoro o estilo dele e ele sempre prioriza as minhas cores preferidas, branco e preto! haha.. Eu já sabia que eu ia amar real essa coleção, além disso se você analisar toda a coleção ela dialoga entre si e mostra fases das coleções de grande fama do Karl para marcas como Chanel e Fendi.

Não entendeu? Exemplo: Ele trás o conjuntinho de tweet nessa coleção, super fofo mega Chanel, e adiciona uma carinha dele e uma torre eifel como patch. Ele faz também releituras dos conjuntos de blazer e calça preta que ele sempre usa, e as luvinhas lindas que infelizmente não vieram para a loja de Niterói. Ah, e as bolsas tem uma pegada total Fendi. 

Enfim, eu aprovei a maioria desta coleção, achei muito bonita, bem bolada e super bem trabalhada. Riachuelo está de parabéns.

Nós gravamos um Vlog desse dia de hoje, espero que vocês gostem:



Beijos
Isa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário