15 de abr de 2016

Trend Alert - Os Pins ficaram legais novamente!

Oi gentes, tudo bem??

Vocês conhecem os Pins?? Pins são tipo uns brochinhos de metal que são super moda na Europa, principalmente em Londres e como pude reparar voltaram com força total.


Eu acho tão fofo quando vejo a galera nova cheia de atitude personalizando seus jeans ou enchendo uma jaqueta de patches sem nem saber que na época que a mãe de vocês era novinha, tudo isso já foi trend também!!! Essa moda é muito inspirada na cultura hip-hop e pop art, que eu amo de paixão, então, na minha opinião vai ser sucesso novamente, e é super mara! <3 

Os pins, assim como os patches tem a função de deixar suas roupas mais descoladas e personalizadas, você vai juntando e usando os pins da maneira que mais gostar e comprando ou trocando os brochinhos que mais tem a ver com a sua personalidade. 

Sim, eu disse trocando. 

Existe uma cultura muito grande de Pins na Europa, e ela gira em torno de esportes e competições esportivas. Por exemplo, a coca-cola sempre lança coleções exclusivas e limitadas de pins para competições esportivas como olimpíadas e copa do mundo.


Tem gente que é doido para completar suas coleções de pins e ter a maior quantidade possível de pins para recordar os jogos e tudo mais, antes de competições importantes a galera se reune para trocar, curtir e comentar sobre seus pins comemorativos. Sério, Europeu é um bicho muito interessante! <3 Eu tive a oportunidade de conferir de perto os Pins da Coca-Cola comemorativos dos Jogos Olímpicos de Londres, e eu junto com algumas bloggers brincamos de personalizar peças em jeans com os pins maravilhosos que tinhamos lá:


Tem uns que você pode brincar com eles, eles abrem e fecham portinha. Tem roda gigante que se mexe, enfim, uma moda muito divertida!!! Eu gosto muito quando a gente consegue se divertir com a moda!!
Vou colocar algumas fotos de pins legais para vocês se inspirarem:







E aí galera, será que com os Jogos Olímpicos Rio 2016 chegando essa cultura do Pin vai voltar com força total aqui no Brasil? Espero que sim! =) 

Siga a gente no Instagram @futilnamoda
E nos snaps @belleperes e @ljurischka :)

Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário