21 de mar de 2016

O Mundo de Tim Burton - Museu do Som e da Imagem

Oi meninas lindas, tudo bem?

Semana passada eu fui para São Paulo conferir a exposição do Tim Burton no Museu da Imagem e Som, confesso que amei muito!!! Quem aí é fã, corre lá pq vale a pena =) 

Eu fui dois dias, a louca, mas eu sou assim, tudo o que gosto mundo nunca me dou por satisfeita. É difícil explicar, mas se você olhar a mesma exposição de arte mais de uma vez, você começa a reparar coisas diferentes nela. Enfim, fui eu lá duas vezes. Essa exposição é a mesma que estava em Los Angeles, com todo o acervo pessoal desse artista tão único, e por conter coisas tão pessoais não podemos tirar nenhum tipo de fotos lá dentro. Mas vou contar um pouco do que se vê por lá... Se você gosta de surpresas, não leia ;)

Eu fiquei muito feliz com a quantidade de desenhos e rascunhos de coisas que jamais foram publicadas ou mostradas anteriormente, além de vários desenhos do Jack Skellington e do Edward mãos e tesoura vimos também desenhos que me pareceram anotações pessoais do Tim... Sabe quando alguém te liga e fica horas falando blá-blá-blá e você começa a rabiscar em uma folha de papel? tem umas 3 assim. 

Logo no inicio da exposição nós conseguimos perceber alguns tons de ironias à essa sociedade louca que vivemos. Após isso, você é convidado e mergulhar no mundo do Tim Burton, eles fizeram um escorrega (se você for paulista, será escorregador) para que as pessoas pudessem descer ali e cair no mundo do Tim Burton, real... Eu amei essa ideia e a alusão de ser submerso no mundo do artista. Existe uma seção dentro dessa exposição que você vê auto-retratos do artista, e anotações pessoais. A maneira como ele vê o mundo. 

Enfim, eu amei cada segundo dessa exposição. Quem é fã, corre lá =) 

Vou mostrar o look que fui lá:





  • Camisa: Wild At Heart da C&A.
  • Calça: Milla e Andréa (loja em São Francisco, Niterói)
  • Bag: Schutz Niterói Store
  • Oxford: Melissa
Eu fiz um look super básico e confortável pois ia andar o dia inteiro, ai joguei esse Oxford da linha Dance Machine que se chama "grunge" como quase tudo meu é em tons super pesados, resolvi apostar nesse Oxford que já tem  um modelo mais pesadinho em uma cor bem leve... Gostaram?

Beijos.
Isa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário