4 de set de 2015

Dicas para o Rock in Rio

E aí meninas,
Animadas para o Rock in Rio? eu estou!!!
Esse ano vou em 4 dias do evento, se alguém tiver por lá, vamos nos encontrar!!! :D

A pedidos resolvi fazer mais um post falando sobre o que levar e o que vestir para os dias de festival.

Assim como em toda situação que você fica em pé o dia todo, devemos estar sempre com roupas mais confortáveis possíveis: shorts, legging, tee de banda e all star são sempre muito bem vindos, algumas pessoas gostam de lançar um coturno, principalmente aquelas com experiência de outros festivais, o Rock In Rio é o único que eu conheço que tem grama sintética, o que facilita muito a nossa vida vida, não faz lama e não há necessidade de coturnos, agora para quem quer muito, eu aconselho o uso do coturno desde que não esteja um dia mega quente, e que seu coturno seja bem confortável!!
Salto.. sim ou não? Adoro (sqn) falar essa palavra... Depende!!! Eu aguento esses saltos bloco ou então flatform o dia todo, mas se você é daquelas que cansa numa balada de 5 horas esquece!!! Festival, a maioria das pessoas assistem várias bandas, você fica em pé muitas horas. Faz sentido ir o mais confortável possível.
Bolsa? sim... eu não sei vocês, mas nunca consigo enfiar tudo nos bolsos de calça, sem contar que acho super perigoso, na outra edição do festival levei uma mochila impermeável em um dia (no dia de chuva) e além disso, saquinhos plásticos pequenininhos com meu celular em um e o dinheiro em outro, só para garantir que não ia molhar, nem danificar meus pertences e no outro dia que não choveu levei uma bolsinha pequena tiracolo.

O que não podemos esquecer: 


  1. O ingresso (se vocês conhecessem meus amigos, saberiam porque eu digo isso)
  2. Dinheiro em espécie, apesar de lá ter um banco Itau para saques, é sempre bom ter o dinheiro certo que vamos gastar caso precisem de um lanche, ou até mesmo um choppinho.
  3. Documentos de identificação, de preferência protegidos dentro de pequenos sacos plásticos ou aquelas bolsinhas de documento impermeáveis.
  4. Capa de chuva, se tiver espaço dentro da bolsa, é sempre bom carregar, nunca se sabe o que São Pedro está planejando
  5. Saquinhos plásticos para colocar o telefone e a câmera digital, mesmo que não chova tem o tal do chafariz lá, eu vejo bastante sentido em proteger tudo à prova d'água! 

Ahhh, devemos sempre pensar no clima da região e ter muito cuidado com a desidratação e os efeitos do sol, durante o festival lembre-se de tomar bastante água e se ainda assim o calor tiver muito forte passar naquele chafariz fofo que a organização do Rock In Rio pensou pra gente se refrescar!!
Não esqueçam do BB Cream, ou qualquer outro protetor solar de longa duração, principalmente no rosto, não queremos uma pele envelhecida por causa dos efeitos do sol né?!

Calçados:

https://www.qixskateshop.com.br/tenis-missy-feminino-patch-camuflado/
Tênis QIX


 
Melissa


Melissa

Schutz

Inspiração de look:






Penteados:




 
Chapéu




Espero que gostem.

Instagram @futilnamoda
SnapChat @belleperes

Beijos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário