1 de set de 2015

Dicas de lojas alternativas nos EUA

Olá meninas, tudo bem?

Hoje eu vim andando pelas ruas de botafogo e reparei a quantidade de gente bem vestida toda trabalhada nessa ideia bem alternativa que eu amo, e resolvi fazer um post falando sobre isso!
Alternativo, cabelo colorido, estilo punk está super em alta! Mas mesmo assim ainda é super difícil de achar lojas muito legais nesse estilo aqui no Brasil, principalmente no Rio!

Se você curte o estilo e está de viagem marcada para NYC ou LA eu tenho dicas quentíssimas para vocês!

Quem me deu essa dica toca em uma banda super famosa de Hard Rock!!! Eu descobri que toda a galera famosíssima do Rock compra lá com o Jimmy. O Jimmy é o dono da loja, uma criatura muito bem vestida e muito espirituosa que está sempre por lá e adora conversar com novos clientes.
A loja fica no SoHo, 4 Saint Marks Pl - New York. Essa rua inteira só tem estúdio de tattoo e lojas e brechos com esse estilinho punk, cada coisa mais linda que a outra! E os preços são super tranquilos.

Essa é a marca da linda da Megan Massacre, que é tatuadora no NYInk e agora abriu o seu próprio estúdio. Eu me amarro nessa loja para comprar Tees gráficas interessantes. A loja fica na 186 Orchard St - New York, NY 10002. Eu tenho várias camisas deles, inclusive já fui destaque no Insta deles,  haha!


Outra loja que só dá roqueiro! Rs, a Forgotten Saints é a queridinha dos músicos lá em LA!!! Eu particularmente tenho verdadeira paixão por tudo dentro daquela loja! Começando pelo Muttley Saints mascote fofo da loja que adora comer bananas (se estiverem de passagem, levem. Ele vai amar vocês!!!) O legal dessa loja são as roupas super customizadas também, as calças no estilinho que o Dj Ashba usa! A Forgotten Saints fica na 7569 Melrose Ave - West Hollywood, California.




Em Hollywood é bem mais fácil de achar roupas super legais né?! Mas eu aconselho todos a irem nessa loja, ela é de fato muito legal.

E vocês tem alguma dica por aqui? Ou por lá? 

Beijos, Belle :)

Instagram @futilnamoda
SnapChat @belleperes

 








Nenhum comentário:

Postar um comentário