10 de fev de 2015

Hot x Not? Cabelos Coloridos

Eu me lembro de "duas fases" na minha infância/adolescência em que se via muitos cabelos coloridos...

A primeira, na infância, a moda era pintar as pontas e/ou mechas. As mais "cool" descoloriam e ficava show, sempre quis, mas como minha mãe não era tão COOL (rs) assim como outros pais, algumas pessoas pintavam de papel crepom. Isso, eu disse papel crepom! Isso também é da época de vocês??
Bom, o fato é que eu nunca tive cabelos coloridos, pois meus cabelos são castanhos e o papel crepom não pegava nele.. rs

A segunda, já no ensino médio, onde tinha um número considerável de "grunges". Sim, nessa época, se seu cabelo fose rosa, azul ou sei lá que cor, você era considerado grunge! hahahaha

Bom, acho que agora posso considerar uma terceira fase dos cabelos coloridos?!! Muitas meninas estão apostando nessa trend e posso afirmar que tem umas pessoas que combinam tanto com esse estilo que me fazem desejar um cabelo rosa..

Já que a Katy Perry apareceu com os cabelos lilás no Grammy e muita gente por aí comentou, amou e odiou, resolvi trazer algumas inspirações pra quem curte!


Incrível como tem gente que fica linda de qualquer jeito né?!  Acho que super combinou com o estilo dela!


Desses cabelos coloridos, posso afirmar que os que mais gosto são aqueles em tons pastel.. fica tão pinterest, né?! 

Acho legal também quando o tom é bem forte e puxam umas "luzes" na mesma cor.. 

Quero saber de vocês!! Curtem? Deixam para as mais ousadas? 
Eu acho lindo em algumas pessoas, mas acho que tem que ter estilo pra "segurar", sabe? Eu jamais teria coragem, por exemplo!

E aí, HOT x NOT?

Beijos,
Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário