25 de fev de 2015

87th Academy Awards, The Oscars 2015

Olá meninas,

Vamos falar um pouco sobre os looks que bombaram no Red Carpet - Oscars 2015.
Foi um tanto quanto dificil listar só 10 looks para essa minha lista, mas acho que consegui me definir nos melhores looks da noite. Espero que gostem das minhas escolhas.
  • Lupita Nyong’O
A Lupita arrasou mais uma vez com seu vestido Calvin Klein Collection por Francisco Costa, para quem não sabe, estilista brasileiro. O vestido contém 6 mil pérolas bordadas a mão. Na entrevista Lupita ainda acrescentou que o vestido é super confortável e que ela estava se sentindo muito bem nele. Lupita escolheu joias de diamantes Chopard para completar seu look.


  • Jennifer Lopez 
J Lo sempre arrasa, não sei o que essa mulher faz, mas a perua nunca erra... Ela escolheu um vestido da Elie Saab, ao mesmo tempo que o vestido é super princesa, o decote deixa ele bem sexy. Não é tão confortavel, quando ela saiu do palco principal do teatro podemos perceber que todo mundo pisou no vestido dela, mas para tirar fotos estava maravilhoso. Jennifer Lopez escolheu joias Neil Lane e clutch Salvatore Ferragamo no mesmo tom do vestido.


  • Cate Blanchett 
Está aí, se um dia eu fosse convidada a participar do Oscar, com certeza iria com um pretinho básico e um acessorio marcante. A elegante Cate Blanchett é a prova de que um pretinho básico nunca erra. O vestido é de Martin Margiela Couture e o colar azul da Tiffany & Co.


  • Dakota Johnson 
Tiveram  bastante escolhas de vermelho para o evento, mas o meu preferido foi o Saint Laurent de um ombro só que a Dakota Johnson lançou. O vestido combinou perfeitamente com o seu tom de pele, além de ter ficado com um caimento perfeito.


  • Anna Kendrick
 O vestido salmão da Anna é um Thakoon. O decote super combinou com ela. Esse detalhe lembrando uma gargantilha no pescoço deu um ar chique no longo que parecia ser básico.


  • Emma Stone 
Vamos começar do começo! O tom do cabelo dela é perfeito e ficou super alinhado com o corte e o tom do batom que Emma escolheu. Esse vestido maravilhoso e super sexy, só poderia ser de Elie Saab, para completar o look Emma escolheu usar braceletes idênticos Tiffany & Co nos dois pulsos.


  • Chrissy Teigen 
Quem disse que fenda e decotão em um só vestido fica vulgar? Chrissy provou que além disso tudo, um super batom, a criatura ainda pode ficar chique. O modelito é by Johanna Johnson.


  • Scarlett Johansson
A minha queridinha Scarlett Johansson arrasou com seu vestidinho verde Versace, mas o que deixou o look mais bacana foi o novo corte de cabelo, que se eu tivesse menos volume faria igualzinho, dando destaque ao colar bordado com 2.000 cristais Swarovski, e para dar um "grand finale" Scarlett Johansson escolheu um poderoso earcuff da Piaget.


  • Julianne Moore 
O perolado também esteve em alta no Red Carpet e o que eu mais gostei foi esse vestido Chanel couture todo bordado que a Julianne Moore usou. O vestido parece ainda mais chique combinado com o tom de pele e cabelo da atriz. Para completar o look ela usou brincos em esprial de diamantes Chopard.


  • Meryl Streep
 A dica Meryl Streep não gosta de usar vestido longo, então ela escolheu esse look composto de saia, blusa, blazer e cinto tudo Lanvin. E mostrou que não são só os longos vestidos classicos que arrasam no Red Carpet. O look com ar masculino ficou super chique na atriz.

Essas foram as minhas escolhas do Oscars 2015, espero que tenham gostado das escolhas e dos comentarios.
Não deixe de nos seguir no Instagram @futilnamoda e curta a nossa Page no Facebook.

Beijos,
Isa :)






Nenhum comentário:

Postar um comentário