10 de nov de 2014

Kerastase Discipline - Milzana Azevedo

Meninas lindas,
Como eu já havia comentado aqui, nós fomos convidadas para endenter melhor desse tratamento que é o Kerastase Discipline lá no salão da Milzana Azevedo.

A ideia da linha Discipline é unir a disciplina dos fios para que o cabelo tenha acima de tudo movimento. Imagina ter aqueles cabelos de propaganda em que a modelo vai caminhando e o cabelo balança ao vento e retoma o seu local de origem como se nada tivesse acontecido?!
Antes de conhecer a linha Kerastase Discipline achava que era só sonho mesmo.. mas sem exagero ?! Gente, eu amei!! Parece até milagre!!
O meu cabelo é bem volumoso e por isso acaba não ficando nem um pouco disciplinado, após o tratamento ele ficou mais soltinho e com bem menos volume.
Eu sou sempre bem desconfiada né?! Ja tentei de tudo para diminuir o volume da juba e nunca consigo, aí logo pensei "depois que lavar vai voltar tudo ao normal" mas mordi a minha lingua, não volta. É muito notoria a diferença, tanto amei que comprei os produtos para fazer as massagens em casa.
Falando um pouquinho dos termos tecnicos que aprendi com a Ana Paula da Loreal, o ativo principal do produto é a Morpho-Keratine. Esse ativo une a queratina balanceada a outros ingredientes que irão proporcionar a reparação dos fios sem enrijecê-los. Todo o produto a base de Keratina deve ser usado com cuidado, pois esse produto tende a enrijecer os fios quando aplicados em excesso.
O certo é voce aplicar pouco produto, sempre do comprimento até as pontas. Nunca deixa que a raiz do seu cabelo entre em contato com o produto, pois você pode ter o efeito contrario ao desejado. E lembre-se, pouco produto!!! Não existe esse negocio de "ah, eu tenho muito cabelo e pouco tempo, vou por bastante produto para garantir" eu tenho um volume de cabelo absurdo, e usei uma quantidade moderada de produto.
Até porque, vmaos combinar? não é barato, então bora economizar para render bem! rs
Comprei o Shampoo e a mascara e me indicaram que fizesse o tratamento no maximo uma vez por semana e que deixasse a mascara nos cabelos de 10 a 15 minutos. Estou louca para testar em casa, obvio que nao vai ficar tão maravilhoso quanto ficaria se tivesse a mão de um profissional, mas vale a pena tentar.
Na foto, eu tenho os dois produtos do meio. Só com esses dois você consegue um ótimo resultado, mas é claro que a linha toda seria bem melhor né?! rs..

  • Bain Fluidealiste – o Bain, como são conhecidos os shampoos da Kerastase, responsável pela limpeza
  • Fondant Fluidealist – o Fondant é o condicionador
  • Maskeratine – a máscara de tratamento
  • Keratine Thermique - é um leave in em creme. Deve ser usado no cabelo úmido. Ele é protetor térmico, dá brilho, facilita a escovação e protege o cabelo da umidade.
  • Fluidissime - também é um leave in, mas é um spray e pode ser usado no cabelo úmido ou seco. É o produto-estrela da linha.

Segue as fotos do dia que passamos no salão da Milzana Azevedo:

Eu disse que tinha muito cabelo, duas na causa! rs





Com a querida Milzana Azevedo

Para quem não sabe, o Milzana Azevedo Beauty Center fica na R. Cel. Moreira César, 383 - Icaraí, Niterói - RJ, 24230-054, Telefone:+55 21 2710-5001.

Beijos,
Isa :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário