30 de set de 2014

Enquanto isso na Europa - Nail Art

Meninas,
quem acompanha o Instagram @futilnamoda sabe que estou com um material de moda vindo da Alemanha ne?! Por esse motivo, resolvi criar a Tag "Enquanto isso na Europa" onde eu vou trazer prints das revistas com um pouco mais de conteudo para mostrar o que já é tendencia lá, e logo logo será aqui... Vamos lá?

O primeiro post será sobre as Nail Art, que são aqueles desenhos nas unhas, foleando a edição de Outubro da revista InStyle Germany, com a capa baphonica da top Cara Delevingne vi um editorial inteiro só sobre Nail Art. Eu particularmente não gosto tanto, mas esse novo conceito é bem mais clean e um pouco geometrico, é extremamente agradavel aos olhos.. sei lá, talvez eu apostaria...

Meu Alemão ainda é muito básico :( estou tentando trabalhar nisso, rs... Mas eu pude entender algumas coisas da materia e a InStyle indicou alguns Instagrams de Nail Art que bombaram na semana de moda de New York e consequentemente na de Paris, os endereços são +Madeline Poole @aliciatnails @ciaomanhattan2012 e @nataliepacloskinails eu ja conferi todos os Instas, e achei incriveis :)

Segue algumas fotos do editorial da revista e outras pesquisadas por mim:



















E aí meninas, será que essa moda pega ou não no Brasil?! Espero que sim :D

Beijos
Isa.













2 comentários:

  1. incrível como esse negócio de pintar uma unha de cada cor sempre volta, né?! eu lembro que fazia isso lá pelos meus 5-7 anos, depois voltei a fazer isso com uns 16-17 anos, e agora já tá pintando a moda outra vez!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois e... eu particularmente so fazia nail art quando crianca.. rs!!
      adorei teu blog, volta logo com ele :) :*

      Excluir